Núcleo de Inovação Tecnológica seleciona bolsista

14 de outubro de 2024

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da UFV está com inscrições abertas para a seleção de um bolsista para atuar no setor de Parcerias. Podem se candidatar estudantes de todos os cursos de graduação do campus Viçosa, a partir do 5º período, que tenham Coeficiente de Rendimento Acumulado acima de 70. É desejável experiência em pesquisa na área de biotecnologia.

O selecionado receberá uma bolsa de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação, financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), com vigência de 12 meses.

Os interessados devem enviar, até 21 de outubro, currículo, histórico escolar e carta de motivação para trabalhar no projeto, para o e-mail nit.adm@ufv.br, com cópia para: nit.coordena@ufv.br. Todos os detalhes podem ser conferidos no site do NIT.