Empresa júnior Sinergia seleciona novos integrantes

23 de outubro de 2024

Está aberto o processo seletivo da Sinergia, empresa júnior da Licenciatura e Bacharelado em Química e Engenharia Química da UFV. Podem participar estudantes devidamente matriculados nos cursos de Engenharia Química, Bacharelado e Licenciatura em Química da UFV.

Fundada em 2010, a Sinergia oferece serviços de qualidade nas áreas de Química e Engenharia Química. Com o apoio de professores da Universidade, promove o desenvolvimento de estudantes por meio de projetos práticos, proporcionando aprendizado em gestão empresarial e cultura empreendedora. Em seus 14 anos de existência, já concluiu mais de 200 projetos em todo o Brasil, impactando a saúde e o bem-estar da população e contribuindo para o aumento da lucratividade de micro e pequenos empreendedores.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital. As inscrições para o processo seletivo, para a gestão de 2025/1, podem ser feitas até as 23h59 desta quarta-feira (23), pelo formulário eletrônico.