Abertas inscrições para projeto Carreiras

1 de março de 2023

Abertas inscrições para projeto Carreiras

28/02/2023

O projeto Carreiras UFV realizará um processo seletivo de novos membros para as coordenadorias de Conteúdo, Gente e Gestão, Geral, Logística, Negociação e Publicidade. Os candidatos aprovadosirão compor a gestão de 2023. A participação é aberta a graduandos e pós-graduandos de todos os cursos do campus Viçosa.

As inscrições ficarão abertas até 5 de março, e devem ser feitas pelo e-mail institucional do estudante pelo Formulário de Inscrições. Todos os detalhes estão no edital.

O projeto
Criado em 2014, o Carreiras UFV é formado por alunos de graduação e pós-graduação e não tem fins lucrativos. Seu intuito é ser ponte entre os estudantes e o mercado de trabalho. Além da Feira deCarreiras, o projeto promove rodas de conversa, painéis, workshops, concursos de cases e treinamentos.

Mais detalhes estão disponíveis no Instagram do projeto.