Coral da UFV seleciona novos integrantes

18 de maio de 2023

A Casa UFV de Música está com inscrições abertas e gratuitas, até 21 de maio, para o preenchimento de vagas para o coral da Universidade. O objetivo é selecionar 16 vozes femininas e masculinas para completar os seus naipes. Poderão se inscrever estudantes de todos os cursos de graduação, que estejam, no máximo, no quarto período.

Os estudantes selecionados, devidamente ativos e frequentes, receberão uma Bolsa Coral no valor de R$ 195,00. Eles deverão ter disponibilidade para cumprir uma carga horária de oito horas semanais, distribuídas da seguinte forma: quatro horas de ensaios na Casa UFV de Música e quatro em atividades de planejamento, organização das atividades e apresentações no decorrer do período letivo.

Todos os detalhes estão disponíveis no edital de seleção. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, anexando o documento de autorização do uso de imagem e uma foto de rosto.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3612-2111 e 3612-2112 ou pelo e-mail casaufvdemusica@ufv.br.