Curso de Extensão em Língua Espanhola abre inscrições para teste de nivelamento

14 de março de 2023

Estão abertas, até a próxima terça-feira (21), as inscrições gratuitas para o teste de nivelamento do Curso de Extensão em Língua Espanhola (Celes). Oferecida nas modalidades remota e presencial, a prova é destinada a estudantes que desejam ingressar em níveis superiores ao iniciante e que já possuam conhecimento em espanhol.

Os interessados devem realizar a inscrição na aba nivelamento do site do Celes. Os alunos que desejarem realizar a prova na forma remota deverão escolher o turno da manhã no momento da inscrição. Já aqueles que quiserem fazê-la presencialmente deverão optar pelo turno da tarde.

O teste será realizado nos dias 22 e 29 de março, das 9h às 11h30 (forma remota), e das 14h às 16h30 (forma presencial). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail celes@ufv.br.