Cursos gratuitos de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, francês e português para estrangeiros recebem inscrições

18 de abril de 2023

A Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras (IsF) lançou uma oferta coletiva de cursos on-line gratuitos de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, francês e português para estrangeiros. Podem se inscrever todos os integrantes da comunidade acadêmica das instituições credenciadas à Rede IsF, como a UFV.

As inscrições ficarão abertas até 27 de abril, às 12h. Apenas estudantes, professores e servidores técnico-administrativos da UFV poderão se inscrever nos cursos de idiomas pelo link disponibilizado no edital divulgado pela Rede IsF. Já o curso de Português é aberto a todos estrangeiros, independentemente de vínculo com a Universidade, e o processo de inscrição também ocorrerá conforme o edital específico.

Os cursos, de curta duração, são de 16h (um mês) ou 32h (dois meses). O início das aulas será entre 15 e 20 de maio e o término entre 12 e 17 de junho, para os cursos de 16h, e de 3 a 7 de julho, para os de 32h.

Todos os detalhes estão no site da Rede Andifes IsF.