Em Rede – Viçosa seleciona novos integrantes

11 de abril de 2023

O programa de extensão Em Rede – Viçosa está com inscrições abertas para o seu processo seletivo de novos integrantes. Podem participar estudantes do campus Viçosa da UFV e residentes da cidade interessados em atuar em projetos que conectam a Universidade e a comunidade e fomentam a educação, ciência, tecnologia e inovação. As inscrições, abertas até 12 de abril, devem ser realizadas de acordo com as instruções do edital, onde também estão todos os detalhes da seleção.

Em Rede – Viçosa é vinculado à Diretoria de Relações Internacionais da UFV e tem como objetivo principal “promover transformações por meio de ações que geram impacto na comunidade, motivados por  uma cultura de responsabilidade social”. Mais informações podem ser obtidas em www.emredevicosa.ufv.br e www.instagram.com/emredevicosa.