Curso ensina modelagem 3D aplicada ao paisagismo

19 de maio de 2023

No dia 27 de maio, às 8h, será realizado o curso Modelagem 3D aplicada ao paisagismo (software SketchUp), destinado a alunos de todos os cursos da UFV que tenham interesse no tema. O software será ensinado para iniciantes.

Sob a coordenação do professor André Teixeira da Costa, os estudantes aprenderão conceitos básicos e operacionais, como a utilização de ferramentas para simular efeitos de luz e sombra em diferentes horários e dias do ano, para depois modelarem um jardim.

O curso acontecerá na sala 204, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo, no campus Viçosa, e terá carga horária de 10 horas-aula. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário eletrônico, onde estão disponíveis mais informações. Outros detalhes podem ser obtidos pelo e-mail andre.t.costa@ufv.br.