ONG Engenheiros Sem Fronteiras seleciona estudantes e graduados

18 de outubro de 2022

Estudantes e graduados que desejam difundir a missão dos Engenheiros Sem Fronteiras (ESF) e queiram aprender mais sobre gestão, projetos de impacto social e sustentabilidade podem participar do processo seletivo do Núcleo Viçosa dessa Organização Não Governamental (ONG). As inscrições vão até 3 de novembro, pelo link forms.gle/paqzpVEQGAZDs32o9. Estão sendo oferecidas oportunidades em diferentes áreas.

Presente em mais de 65 países, o ESF tem uma atuação pautada na solução de problemas endêmicos, que afetam primordialmente pessoas ou comunidades marginalizadas, a partir da utilização de ferramentas da engenharia. O Núcleo Viçosa é um braço oficial da instituição nacional fundada dentro da UFV, em 2010. Atualmente, a rede ESF – Brasil conta com núcleos em 56 cidades de todas as regiões.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital.

_____
As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.