Palestras e minicursos comemoram 30 anos do Departamento de Informática

30 de novembro de 2022

De 1º a 3 de dezembro, acontecerá, no campus Viçosa, a 27ª Semana de Informática. Destinada aos estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais da computação e suas diversas áreas. O objetivo é ampliar o conhecimento adquirido em sala de aula e o contato com novas tendências e tecnologias. O evento acontecerá das 8h às 20h30, em locais variados.

Com organização da empresa júnior No Bugs e de alunos do curso de Ciência da Computação, a Semana comemorará os 30 anos do Departamento de Informática da UFV, reunindo minicursos e palestras ministradas por profissionais, professores e pesquisadores da área. Entre os temas, estão inteligência artificial, tecnologia da informação e empreendedorismo.

A programação completa está disponível no site da No Bugs e as inscrições podem ser feitas na página da Funarbe.