Programa de Tutoria nas Ciências Básicas seleciona bolsistas para área de Física

17 de outubro de 2022

Estão abertas, até 11 de novembro, as inscrições para o Programa de Tutoria nas Ciências Básicas das disciplinas Introdução à Mecânica (FIS 191) e Física I (FIS 201).

Conforme o edital, podem se inscrever estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação que tenham obtido nota igual ou superior a 65 pontos nestas disciplinas ou nas equivalentes, em caso de transferência e aproveitamento de créditos.

O requerimento de inscrição está disponível no site do Programa de Tutoria e deverá ser enviado, juntamente com a cópia do Histórico Escolar Simples do candidato, para o e-mail: tutoria@ufv.br.

_____
As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.