Simpósio da Pós-graduação em Física recebe inscrições

1 de novembro de 2022

Estão abertas as inscrições para o IV Simpósio da Pós-graduação em Física da UFV, que acontecerá, de forma presencial, entre 23 e 25 de novembro, no campus Viçosa. Organizado pelo Departamento de Física da UFV (DPF), o evento tem como objetivo divulgar as atuais atividades do Programa de Pós-graduação no cenário nacional, além de promover a integração entre estudantes e importantes pesquisadores de diferentes áreas de pesquisa.

Haverá palestras, mesa-redonda, apresentações orais e de pôsteres e atividades de visitação aos laboratórios do DPF. Estudantes de graduação e de pós-graduação do curso de Física e áreas afins podem se inscrever até 23 de novembro; já aqueles que pretendem apresentar trabalhos devem enviar o resumo, até 11 de novembro, pelo site do evento, onde estão disponíveis todos os detalhes do Simpósio.