UFV organiza Workshop Internacional sobre Desafios do Saneamento

11 de abril de 2023

A UFV é uma das organizadoras do workshop internacional Desafios do Saneamento: diferentes vozes sobre os problemas e formas de enfrentamento, que acontecerá a partir das 9h desta terça-feira (11), até as 18h de quinta-feira (13), no auditório da Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A iniciativa faz parte das atividades previstas no projeto internacional e interinstitucional Em direção ao Saneamento Sustentável na Índia e no Brasil – Tossib, apoiado pela Royal Society e fruto de organização conjunta da equipe brasileira de pesquisadoras Norma Valencio, da UFSCar, Ana Paula Baltazar, da UFMG, e Ana Augusta Rezende, da UFV.

A programação completa está disponível no arquivo anexo. Interessados em participar podem se inscrever pelo formulário on-line.