VII Semana Acadêmica de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica recebe inscrições

16 de novembro de 2023

Estão abertas as inscrições para a VIISemana Acadêmica de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, que acontecerá entre os dias 20 e 24 de novembro, das 18h às 22h, no Departamento de Administração e Contabilidade, do campus Viçosa. Com o tema Inteligência Artificial aplicada à Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, o evento é destinado aestudantes de graduação, pós-graduação, técnicos, professores e profissionais dessa área.

A programação reunirá palestras, minicursos, círculos de debate e estudos de caso, ministrados por profissionais de diversas instituições e órgãos públicos e privados, como as universidades federais do Paraná e Uberlândia, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e Força Aérea Brasileira, dentre outras.

A promoção é do Departamento de Engenharia Civil, com a organização de professores e estudantes do curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica.

As inscrições poderão ser feitas até 20 de novembro, no site da Semana, onde estão disponíveis todas as informações sobre o evento.