Inep seleciona elaboradores e revisores para itens do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2024

9 de fevereiro de 2024

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) prorrogou para 18 de fevereiro o prazo de inscrição do processo seletivo para elaboradores e revisores de itens do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2024.

Serão selecionados docentes de cursos de nível superior em licenciatura das seguintes áreas: artes visuais; ciências biológicas; ciências sociais; computação; educação física; filosofia; física; geografia; história; letras (português, inglês e espanhol); matemática; música; pedagogia e química.

Mais detalhes, como requisitos e remuneração, podem ser obtidos no site do Inep.