Inscrições abertas para processo seletivo do programa de extensão Aqua UFV

20 de junho de 2023

O programa de extensão Aqua UFV, vinculado ao Departamento de Engenharia Civil, está com processo seletivo aberto para graduandos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental e de Engenharia Civil interessados em integrar a sua equipe. As inscrições devem ser realizadas até 21 de junho, de acordo com as instruções do edital.

Aqua UFV tem o objetivo de promover ações extensionistas relacionadas ao uso racional da água. A primeira ação do programa será a realização do Projeto Escola Azul (PEA), para implantação das metodologias do Programa de Conservação da Água (PCA) em escolas do município de Viçosa e da região.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail aqua.ufv@gmail.com, pelo Instagram e Twitter.