Mostra Universitária prorroga inscrições para voluntários e projetos

20 de junho de 2023

Foram prorrogadas, até 23 de junho, as inscrições para os estudantes de graduação ou pós-graduação interessados em participar da Mostra Universitária UFV 2023, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de agosto. O evento, promovido pela Pró-reitoria de Ensino com a Em Rede Viçosa, apresentará a estrutura do campus, bem como os cursos de graduação, coletivos e projetos de ensino, pesquisa e extensão aos alunos visitantes.

Os voluntários auxiliarão na organização da Mostra Universitária e receberão certificado de participação. O formulário de inscrição para voluntários está disponível no link forms.gle/3jny6WhV3NjYiLE27, já as equipes dos projetos de ensino, pesquisa e extensão e dos coletivos podem se inscrever pelo link forms.gle/uVv4eYCfQf7G1YCa6.

A expectativa é que, nesta edição, cerca de 14 mil estudantes do último ano do ensino médio de escolas públicas e privadas passem pela Universidade durante os dois dias de programação.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram ou pelo e-mail mostra.emrede@ufv.br.