Programa de tutoria seleciona estudante para atuar na disciplina de Matemática Básica

14 de março de 2023

Termina, em 21 de março, o prazo de inscrições para o processo de seleção de tutores, nível I, para atuar junto à disciplina de Matemática Básica por um semestre letivo, renovável de acordo com a necessidade do Programa de Tutoria.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação da UFV que tenham obtido nota igual ou superior a 65 nas disciplinas MAT 105 – Fundamentos de Matemática Elementar I, MAT 206 – Fundamentos de Matemática Elementar II e MAT 141 – Cálculo Diferencial e Integral I ou, ainda, nas equivalentes, em caso de transferência e aproveitamento de créditos.

Todos os detalhes, inclusive sobre como realizar a inscrição e o valor da bolsa, estão no edital anexo.