Projeto de extensão Engenharia Pública abre processo seletivo

20 de outubro de 2023

O projeto de extensão Engenharia Pública está com inscrições abertas para o processo seletivo no segundo semestre, destinado aos alunos dos cursos de Engenharia Civil e de Arquitetura e Urbanismo da UFV. Sua finalidade é possibilitar ao participante a experiência prática, por meio do desenvolvimento de projetos e consultorias no âmbito da Construção Civil.

As inscrições, que terminarão no dia 22 de outubro, deverão ser feitas pelo link que está disponível no edital do processo, onde poderão ser obtidas mais informações sobre o processo seletivo.

Engenharia Pública
O Engenharia Pública é um projeto de extensão composto por estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia Civil, e atua há mais de 10 anos. Sua proposta é promover retorno e assistência para a comunidade local, seja na área da construção civil, seja por meio de campanhas que possam suprir as principais demandas e necessidades que chegam ao projeto.