Projeto Embaixadores UFV recebe inscrições para processo seletivo

29 de fevereiro de 2024

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) informa que estão abertas, até 10 de março, as inscrições para o processo seletivo do projeto de extensão Embaixadores UFV, cuja missão é “recepcionar, integrar, auxiliar e orientar os estudantes de mobilidade acadêmica nacional e internacional vinculados à Universidade, proporcionando aos envolvidos a troca efetiva de experiências acadêmicas e culturais”. Os voluntários também participam da gestão do projeto, atuando em uma de suas coordenadorias: comunicação, geral, gestão de pessoas, integração, recursos e relacionamentos.

Podem se inscrever estudantes de graduação e pós-graduação de todos os campi e cursos da UFV. Os detalhes sobre o processo seletivo estão no edital, disponível no site da DRI.