Time Enactus UFV Viçosa abre inscrições para processo seletivo

6 de março de 2024

Estudantes de todos os cursos de graduação, desde que regularmente matriculados, podem se inscrever para o processo seletivo do Time Enactus UFV Viçosa. O Enactus é uma organização internacional, presente em 33 países, que tem como objetivo desenvolver projetos empreendedores para solucionar problemas de comunidades em situação de vulnerabilidade social. No Brasil, ele conta com 127 times em universidades.

Além de promover o impacto social, o Enactus UFV Viçosa também visa, segundo seus integrantes,incentivar o relacionamento interpessoal, contribuir com a formação dos universitários para o mercado de trabalho, ser campo para networking com empresas nacionais e internacionais e promover a integração com estudantes de outras universidades.

Todos os detalhes sobre o processo seletivo estão no edital disponível no formulário de inscrição, que deverá ser preenchido até 22 de março. Outros detalhes podem ser conferidos no Instagram do Time.