Universidade promove testagem de Infecções Sexualmente Transmissíveis

19 de abril de 2023

A UFV oferecerá testagem de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), nesta quarta (19) e quinta-feira (20), das 13h às 20h. A iniciativa, destinada a toda comunidade viçosense, acontecerá no Centro de Ensino e Extensão da UFV (CEE), localizado próximo à Biblioteca Central da Universidade.

Não é necessário se inscrever para participar. Serão realizadas testagem para sífilis, HIV e Hepatites B e C, além de aconselhamento sobre essas ISTs, com o objetivo de estimular a prevenção adequada.

A ação é fruto de uma parceria entre o Programa de Educação Tutorial em Saúde (PET-Saúde), a Prefeitura Municipal de Viçosa e a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Instagram do PET-Saúde.